Outras informações

TIPOS DE TÓPICOS:

> Polémica – temas sensíveis e/ou onde há claramente opiniões divergentes, muitas vezes já muito batidos mas que continuam sem esclarecimento;
> Convidado – este tipo de tópico refere-se, obviamente, a um tópico escrito por outra pessoa que não o autor do fórum;
> CR – assuntos relacionados com o blog (como é o caso deste), onde vão ser dadas respostas a questões formuladas pelos visitantes, anunciados novos tipos de tópicos, etc.

OUTROS CONTEÚDOS:

Existem também actividades que não a postagem dos tópicos, como a “Citação do Mês”, actualização de links, em que algumas secções são especiais (os “Videoclips” e “Videoclips estrangeiros”, que exponhem os links respectivos dos videoclips existentes no YouTube dos anos mais recentes). O blog estará sempre em constante mudança, com novas iniciativas que podem não ter sido aqui especificadas. Aceito e agradeço que me enviem sugestões, correcções e perguntas sobre o CR.

ANEXOS:

> Guia de Hip Hop na Internet - apresentação e directório de dezenas de sites, blogs e vídeos nacionais e estrangeiros aprovados pelo CR.
> Apresentação - conjunto de informações sobre o blog.
> Glossário - compilação de termos relacionados com a cultura Hip Hop.

REGIME DE POSTAGEM:

O regime de postagem do CR é de 3 tópicos por mês (sem dias específicos).

DIVULGAÇÃO

O CR está aberto a divulgações de grupos, lançamentos de CD's , workshops, concertos, e qualquer outra publicidade, desde que seja relacionada com o hip hop português e se enquadre na filosofia deste blog (contactem-me).

ATENÇÃO: Este blog não deve ser lido por pessoas com menos de 13 anos.